top of page

“Não podemos deixar morrer nossa fala e nossas ações da família”, afirma Liziane Bayer


“Não podemos deixar morrer nossa fala e nossas ações da família como base da sociedade”, disse a deputada federal Liziane Bayer (PSB), em evento na manhã desta segunda-feira (7). Ela participou da abertura da iniciativa “Famílias Fortes, Sociedade Forte”, realizada pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família na Câmara dos Deputados.


O evento contou com a presença da ministra Damares Alves, titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, deputados federais e senadores. Na oportunidade, Damares destacou as ações do MMFDH relacionadas à família. “Ainda tem gente que não entende o objetivo do nosso ministério. A gente vem para trazer a família para o centro de todas as políticas públicas, fortalecendo vínculos”, destacou Damares.


Durante o encontro também foram abordados aspectos importantes voltados ao desenvolvimento e fortalecimento da família, para a construção de uma sociedade mais forte. “Defendo e seguirei defendendo nesta caminhada, este pilar tão importante: a família. Que possamos juntos trabalhar pelo fortalecimento desta pauta, e assim ter uma sociedade mais forte e justa”, enfatizou Liziane.

bottom of page