top of page

Liziane entrega emenda de R$ 300 mil para Hospital Bernardina Salles de Barros


Hospital Bernardina Salles de Barros de Júlio de Castilhos, recebeu o repasse de R$ 300 mil destinados por meio de emenda federal da deputada Liziane Bayer (PSB/RS). Na foto, com o prefeito municipal, João Vestena; o presidente da entidade, Giovani Renner; e a deputada estadual Franciane Bayer, durante a solenidade de assinatura de contrato para o repasse do Governo Estadual para hospitais e Apaes, realizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre.

Os recursos serão aplicados na aquisição de equipamentos para ampliar o atendimento à saúde da comunidade local, além de auxiliar nos custeios dos serviços prestados. A entidade, que é o único estabelecimento hospitalar no município, presta serviços de internações e procedimentos nas mais diversas áreas da saúde.

“Nós sabemos que a promoção da saúde demanda muitos recursos, por isso nos esforçamos para garantir essa verba que será investida em melhorias para a população que utiliza o sistema público”, afirma Liziane.

O repasse da verba concretiza mais uma ação do mandato da parlamentar em parceria com os municípios gaúchos, com objetivo de levar recursos para a comunidade.


bottom of page