top of page

Liziane Bayer recebeu "Troféu Bom Parlamentar 2021" do Ranking dos Políticos


A deputada federal Liziane Bayer recebeu, nesta quarta-feira (08), o “Trófeu Bom Parlamentar”, um reconhecimento por sua relevante atuação neste ano, em especial pela forma como votou nas matérias de grande relevância nacional consideradas pelo Ranking.


A parlamentar destaca que ter o trabalho reconhecido é um importante marco. “É gratificante ser reconhecida pelo trabalho realizado em prol dos gaúchos. Minha trajetória na política é pautada na ética, no trabalho próximo das pessoas e na atenção às demandas que tem chegado até nós. Estou muito feliz e vou continuar a dar o meu melhor todos os dias", disse Liziane.


A plataforma premia os melhores parlamentares do Brasil de acordo com o desempenho deles durante o ano de 2021, levando em consideração os seguintes critérios: presença nas sessões, economia da cota parlamentar, ficha limpa, voto nas principais decisões do Congresso, tendo como critério os votos anti-corrupção, anti-privilégio e anti desperdício de recursos.


O Ranking dos Políticos é uma entidade do terceiro setor, sem dinheiro público, que de forma transparente e apartidária, classifica senadores e deputados do melhor para pior. O objetivo é oferecer informação para ajudar de forma clara as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública.

bottom of page