top of page

Liziane Bayer participa de 1º Simpósio da Cidadania Cristã


A deputada federal Liziane Bayer juntamente de sua irmã, deputada estadual Franciane Bayer, participou do 1º Simpósio da Cidadania Cristã, realizado na tarde desta terça-feira (05/10), em Brasília.


O encontro, que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, reuniu ministros de estado e líderes religiosos de todo o país. Na ocasião diversos temas foram tratados como: a criação de mais empregos para jovens, o desenvolvimento da economia brasileira, melhorias na educação, entre outras pautas.

"Fortalecer nossa identidade cristã, reforçando o conceito de cidadania perante o mundo. Precisamos fortalecer caminhos, selecionar parceiros de verdade e, principalmente, não menosprezar aqueles que combatem nossos valores. Sempre respeitando as diferenças da nação, mas com a certeza sobre a mensagem que portamos. E a convicção de que juntos somos mais fortes", destacou Liziane.

O evento foi organizado pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), com o objetivo de reforçar o canal entre os fiéis e o governo federal. Na oportunidade também foi apresentado ao presidente e aos ministros algumas pautas voltadas a defesa dos valores e princípios cristãos que precisam de urgência.

Estiveram presentes no encontro os ministros: Damares Alves (Mulher, da Família e dos Direitos Humanos), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Marcelo Queiroga (Saúde) e Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública). Também o ex-advogado-geral da União e indicado a ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

bottom of page