top of page

Liziane Bayer destina recursos de emendas para Instituto Federal de Vacaria


Deputada federal visitou a instituição para oficializar a entrega de R$ 500 mil

A deputada federal Liziane Bayer (PSB/RS) esteve em Vacaria, na manhã desta sexta-feira (6), para entregar R$ 500 mil para o Campus Vacaria do Instituto Federal. O valor, oriundo de emendas parlamentares, permitirá a ampliação de salas de aula e laboratórios. A estimativa é de que mais 300 alunos ingressem na unidade, que passará a oferecer novos cursos de capacitação com os espaços que serão inaugurados.


Os recursos foram destinados a partir do “Você Decide!”. De autoria da deputada e inédito no país entre os membros da Câmara Federal, o projeto permite que a população decida o que é prioridade em encontros realizados em diversas regiões – gerando participação e transparência na destinação dos recursos públicos.


"Esse investimento vai transformar a vida das pessoas e de suas famílias. Serão mais oportunidades de estudo aqui mesmo em Vacaria. Além de resultar em movimentação econômica para a cidade, esperamos que atraia outras pessoas da região para estudarem aqui”, ressaltou Liziane Bayer, que foi acompanhada na visita pelo presidente do PSB, Alessandro Dallasanta, o diretor geral do campus, Gilberto Luíz Putti, e o professor e idealizador do projeto, Atair Adams.

bottom of page