Irmãs Bayer conhecem demandas da região e apresentam bandeiras do mandato


Deputada federal Liziane Bayer e deputada estadual Franciane Bayer estiveram em 14 municípios da Produção e do Alto Uruguai

A deputada federal Liziane Bayer (PSB) fez um intenso roteiro pelas regiões da Produção e do Alto Uruguai, no último fim de semana. Ao lado de sua irmã, a deputada estadual Franciane Bayer, visitou ao todo 14 cidades, participando de diversas atividades e realizando uma série de visitas.

Na última sexta-feira (31), as parlamentares estiveram em Novo Tiradentes, Cristal do Sul, Constantina, Trindade do Sul e Três Palmeiras. Também foram a Ronda Alta, cidade na qual Liziane Bayer anunciou a indicação de emenda da bancada gaúcha no valor de R$ 300 mil para o Hospital do Trabalhador. No sábado, as deputadas visitaram as cidades de Aratiba, Barra do Rio Azul, Erval Grande, Faxinalzinho, Benjamin Constant do Sul e São Valentim. E, no dia seguinte, foi a vez de Tapejara e Erechim – onde assistiram à 22 ª edição do Rally.

De acordo com Liziane, as agendas foram marcadas pelo diálogo e pela troca de ideias com lideranças locais, além da oportunidade de conferir de perto as principais demandas de cada uma das comunidades. Na Câmara, a parlamentar tem recebido em seu gabinete diversas lideranças políticas gaúchas, conhecendo a realidade e as dificuldades dos municípios.


"Nessas agendas pelo interior, temos ouvido as pessoas e buscado a participação de todos que queiram construir uma boa política. Nosso trabalho é voltado ao bem comum, aplicando os recursos públicos para resolver os problemas de quem mais precisa”, afirmou a deputada federal, acrescentando que as visitas são uma boa oportunidade para prestar contas do trabalho realizado.

Ambas as parlamentares têm como pilares de mandato o compromisso com a família e a vida – trabalhando na defesa de pautas relacionadas a esses valores na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.