top of page

Gravataí / Novo Hamburgo escolhem destino de emendas da deputada Liziane Bayer


"Você decide" em Gravataí

A comunidade de Gravataí / Novo Hamburgo ajudou a decidir a distribuição das emendas parlamentares da deputada federal Liziane Bayer (PSB/RS) no último fim de semana. Através do projeto batizado de “Você Decide!”, a iniciativa da permite que a população vote naquilo que é prioridade em reuniões realizadas em diversas regiões do Rio Grande do Sul.


Em Gravataí, foram 395 votantes na sexta-feira (27). A população escolheu a área da segurança pública para receber os recursos/ No sábado (28), em Novo Hamburgo, a educação foi vitoriosa. Agora, as decisões das plenárias serão avaliadas para garantir que não há impedimentos legais e os pedidos sejam atendidos. Ao todo, mais de R$ 12 milhões serão aplicados no próximo ano a partir da escolha direta da população.

"Você decide" em Novo Hamburgo

“Somos a população que representamos e estamos aqui para atender as necessidades reais de quem precisa do Estado. O Você Decide é a materialização desse sentimento e só temos a agradecer a participação de todos”, afirmou a deputada Liziane Bayer. A programação do Você Decide seguirá ao longo dos próximos meses em 18 cidades do Rio Grande do Sul.


Pioneira no país entre os membros da Câmara dos Deputados, a iniciativa gera participação e transparência na destinação dos recursos públicos. Só em 2019, dezenas de municípios receberam o evento e puderam decidir juntos a destinação dos valores que estão sendo entregues ao longo de 2020.

bottom of page