top of page

Deputadas Liziane e Franciane Bayer participam do Congresso Ibero-americano pela Vida e pela Família


As deputadas Liziane (federal) e Franciane Bayer (estadual) participaram, entre os dias 18 e 19 de março, de mais uma edição do ‘Congreso por la Vida y por la Familia‘ que, devido a Covid-19, neste ano, aconteceu no formato virtual. O evento reúne dirigentes evangélicos (espirituais, sociais) e políticos em uma ação conjunta e contínua de toda a Ibero-América.


Durante dois dias de intensos de debates e palestras, com a participação de representantes de 23 países, o encontro intercontinental teve como objetivo avançar em estratégias políticas, sociais e espirituais em defesa de princípios e valores cristãos.

Entre os encaminhamentos desta edição, que abordou quatro eixos temáticos - incorporação na ONU, participação pró-vida dos jovens, ampliação da plataforma política continental e o fortalecimento da agenda com organizações da sociedade civil – foi informado que o Congresso Ibero-americano terá personalidade jurídica nos Estados Unidos, com escritório em Washington, com o finalidade de conectar e canalizar sua atividade com entidades afins nos Estados Unidos e em toda a América Latina, visando alcançar maior eficácia e influência, especialmente perante a ONU e a OEA.

bottom of page