top of page

Congreso Iberoamericano por la Vida y la Familia


Entre os dias 12, 13 e 14 de março, a deputada federal Liziane Bayer participou do Congresso Iberoamericano pela Vida e a Família, em Lima, no Peru. Representando a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, Liziane foi uma das painelistas da sexta-feira (13), onde dentro do painel de propostas de ações políticas, abordou sobre as atividades e ações do trabalho parlamentar voltadas a defesa da fé, da família e da vida, como pautas relacionadas ao aborto, a prevenção do suicídio e automutilação, a ideologia de gênero, entre outros.

"Durante três dias discutimos e abordamos junto a especialistas internacionais de diversas áreas como: saúde, política, leis, ideologia de gênero, entre outros temas que impactam a vida e o cotidiano da sociedade, e que são contra nossos princípios e valores cristãos", destacou a parlamentar.

O evento reuniu cerca de 2.000 pessoas, entre elas: legisladores cristãos, líderes e pastores conhecidos pela sua luta na defesa da vida e da família de toda a América Latina.


União Ibero-Americana de Parlamentares Cristãos - UIPC

Liziane Bayer também íntegra o grupo dos conselheiros executivos da União Ibero-Americana de Parlamentares Cristãos (UIPC), junto a mais quatro parlamentares de outros países. O órgão trabalha pelo fortalecimento dos princípios em defesa da vida, da família e da promoção de políticas públicas que contribuam para o crescimento da qualidade de vida e dos valores essenciais do ser humano.


bottom of page