top of page

Liziane integra União Ibero-Americana de Parlamentares Cristãos representando o Brasil


A deputada federal, Liziane Bayer participou dos dias 21 a 23 de fevereiro, do ‘Congreso por la Vida y por la Familia’, realizado no Panamá. Durante o congresso, que contou com a presença de representantes de 17 países, e cerca de 400 congressistas, foram apresentados painéis relacionados a política, educação, saúde, família, leis, entre outros. Sobre a importância do evento, para a ampliação de conhecimentos voltados ao mandato, Liziane destacou que trabalhará e fiscalizará as legislações e políticas públicas do estado e do país. “Atuaremos pela construção de um futuro a qual almejamos, na defesa dos princípios e valores cristãos da família e da vida, assim seguiremos nossa missão", enfatizou.


Representando o Brasil, Liziane passou a integrar o grupo dos conselheiros executivos da União Ibero-Americana de Parlamentares Cristãos (UIPC), junto a mais quatro parlamentares de outros países: deputado do Uruguai, Gerardo Amarrill; de Cuba, o deputado Juan Carlos; do México, a deputada Julieta; e da Costa Rica, Gonzalo Rodriguez.


O grupo atuará como uma organização internacional que, a partir de espaços de governo, trabalhará pelo fortalecimento de princípios e valores como a proteção da vida, da família, da liberdade, da justiça, da verdade, que promove a dignidade humana e políticas familiares, articulando esforços e formulando estratégias voltadas a proteção dos fundamentos cristãos que sustentam a base da sociedade. O objetivo é trabalhar na defesa das alterações de leis e decretos com o propósito de mudar o conceito do valor da vida humana, da família, da liberdade religiosa, entre outros.

bottom of page