top of page

Liziane integra Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família

Lançamento contou com a presença da ministra Damares Alves



Com mandato pautado no compromisso com a fé, a família e a vida, a deputada federal Liziane Bayer (PSB/RS), passou a integrar a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, na Câmara Federal. Durante cerimônia de lançamento da frente, realizada no dia 27 do mês de março, Liziane destacou:


“Quando compreendemos que o Estado não substitui a família, e que as políticas públicas devem ser trabalhadas através da família, nós teremos um Brasil de verdade, uma nação”.

O órgão, presidido pelo deputado federal Diego Garcia (PODE/PR), atuará com o objetivo acompanhar e fiscalizar programas e políticas públicas governamentais destinadas à proteção dos direitos à vida, da família, da criança e do adolescente. A frente também pretende promover debates sobre a valorização da família, o papel da educação e propostas que tramitam na Casa a respeito do assunto.


A ministra da pasta Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também esteve presente na cerimônia, destacando a importância da frente. “A família precisa ser valorizada, e nós reconhecemos nesta frente parlamentar um caminho espetacular, para que a gente daqui uns anos olhe para traz e fale: Esta é uma nação que valoriza a família”, enfatizou.


Durante o evento, também foi apresentada uma nova legislação (PL1787/2019) que vem com força para acabar com a tentativa de descriminalização do aborto de grávidas infectadas pelo Zika Vírus, como resposta à ADI 5581 que tramita no STF. A cerimônia também contou com a presença de demais parlamentares, além de pastores de todo o Brasil, representando a CONCEPAB!

bottom of page