Hospital da ATRA de Ronda Alta recebe R$ 300 mil em emenda indicada pela deputada Liziane Bayer


Hospital dos Trabalhadores de Ronda Alta recebeu recurso no valor de R$300 mil, por meio de emenda federal da deputada Liziane Bayer (PSB). Na foto, com o prefeito em exercício, Odemar Paulo Raimondi, e representantes da direção da ATRA (Associação doa Trabalhadores de Ronda Alta), durante solenidade de assinatura de contrato com hospitais e APAE’s para repasse de recursos de emendas parlamentares na área da saúde, realizado no dia 07 de outubro, na Casa da Ospa, em Porto Alegre.

Na oportunidade, os hospitais se comprometeram em ampliar os serviços aos usuários do SUS. Serão 100.000 novas consultas, 10.000 novos exames, cirurgias, reformas, medicamentos, entre outros.

No dia 31 de maio, em roteiro pelo interior do Estado, Liziane esteve no município de Ronda Alta reunida com lideranças políticas, representantes da instituição e munícipes. Na oportunidade, anunciou a indicação de emenda junto a bancada gaúcha, para investimento no custeio dos serviços oferecidos.

“Nós sabemos que a promoção da saúde demanda muitos recursos, por isso, nos esforçamos para garantir essa verba que será investida em melhorias para a população que utiliza o sistema público”, afirma Liziane.

004-whatsapp.png

CLIQUE NO ÍCONE

PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES PELO WHATSAPP

© 2019 por comunicação Gabinete Liziane Bayer