top of page

Vamos ajudar o “Grupo de Apoio Viva o Doce Prazer de Viver”!

Atualizado: 29 de mar. de 2019



Durante roteiro realizado na cidade de Bagé, no dia 19 de maio, a deputada Liziane Bayer conheceu o trabalho desenvolvido pelo “Grupo de Apoio Viva o Doce Prazer de Viver”, que atende pacientes vítimas de acidente vascular cerebral (AVC) de todas as idades e áreas da cidade. Comovida com a situação e as dificuldades diárias enfrentadas pela entidade, a parlamentar pede para que os gaúchos se solidarizem com a causa e colaborem para que a entidade mantenha suas atividades. 

O grupo oferece gratuitamente, tratamento com nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. As atividades visam à reintegração da pessoa acometida por derrame e isquemia cerebral, bem como a superação dos distúrbios emocionais e sequelas físicas, além de fornecer orientação aos familiares.


COMO AJUDAR A entidade localizada na rua Sargento Sílvio Hollambeck, nº 240, no bairro Floresta em Bagé, precisa de ajuda para continuar atendendo a comunidade bageense! As doações podem ser feitas através do Banco Sicredi:


Agência: 0651

Conta corrente: 15148-3

bottom of page