Liziane Bayer é eleita vice-líder do PSB na Câmara



O protagonismo, capacidade de articulação e diálogo da deputada Liziane Bayer resultaram em sua indicação e aprovação como vice-líder do PSB na Câmara dos Deputados. A vice liderança é um importante espaço de representação no Congresso Nacional.

Na ausência do líder, caberá a deputada Liziane nortear as discussões e a votações de propostas. Além disso, os líderes acumulam uma série de atribuições importantes, principalmente ligadas à articulação política e ao trabalho de unificação do discurso partidário.


“O PSB terá um papel de destaque nesta legislatura. Vamos avaliar todas as pautas que vierem até a Câmara, acompanhar as movimentações do Governo, alertar os brasileiro sobre o que entendemos não ser bom para o País e apoiar aquilo que entendemos que pode surtir efeito positivo para a sociedade. O Partido deve ter posição efetiva na Casa para que possa ser reconhecido em suas lutas e que possa, de fato, entregar o serviço que prometemos a sociedade como legisladores e fiscalizadores do Poder Executivo”.