IV Conferência para Agentes Públicos e Políticos Cristãos


Na Câmara de Vereadores de Santa Maria, durante a manhã da sexta-feira (04), a deputada federal Liziane Bayer (PSB/RS) participou da IV Conferência para Agentes Públicos e Políticos Cristãos da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, que abordou o tema: O novo Brasil na perspectiva cristã.

Na oportunidade, a parlamentar que integra a Frente na Câmara Federal destacou o desafio de atuar na política como cristã. “Independente da nossa função na política e do cargo que ocupamos, temos o dever de ser cartas vivas de Cristo. Essa é a função principal de todos nós, levar o amor, os valores e os princípios que o próprio Jesus Cristo viveu e ensinou aqui na terra”, enfatizou.

“Estamos vivendo um tempo de definições, de reconstrução da moral do povo brasileiro, este é o tempo da igreja veementemente se posicionar. Igreja somos todos nós, precisamos estar atentos a tudo e a todos. Por tudo isso, eu defendo que a política deve ter, sim, a participação de cristãos. Pessoas engajadas, de bem, buscando fazer a diferença. Pessoas comuns, como eu e vocês!”, finalizou agradecendo o engajamento e a presença das autoridades no evento. Na oportunidade, também estiveram realizando um clamor pelo Brasil.

A conferência apresentou os seguintes painéis: Ações estratégicas para sustentação do novo Brasil; O Novo Brasil na perspectiva do Judiciário Brasileiro; A mulher e a política; O cristão e o novo Brasil; A igreja e o seu papel no novo Brasil. Ao final, foi realizado oração e clamor pela nação.

Entre os presentes, o presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, deputado federal Silas Câmara; a secretária-executiva da Frente, Dra. Antônia Lúcia, o deputado federal Marcelo Brum; a deputada estadual Franciane Bayer; o juiz federal do Rio de Janeiro, Dr. William Douglas; e o juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus, Dr. Gustavo Leite.

004-whatsapp.png

CLIQUE NO ÍCONE

PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES PELO WHATSAPP

© 2019 por comunicação Gabinete Liziane Bayer