Hospital Centenário recebe novos equipamentos com emenda destinada pela deputada Liziane Bayer


O Hospital Centenário de São Leopoldo recebeu um aparelho de ultrassom adquirido por meio de recursos de emenda parlamentar destinada pela deputada federal Liziane Bayer, representada na foto pelo suplente de vereador da cidade Diego Specht; com o vice-presidente administrativo do Hospital, Antônio Begnini. Ainda com o valor destinado pela parlamentar (R$ 370 mil) a instituição já adquiriu seis bombas de infusão e dois aparelhos de raio-X móveis.

“É uma honra poder retribuir com meu trabalho para melhorar as condições do hospital. Vi a necessidade do hospital quando estive em São Leopoldo. Quero parabenizar o trabalho que tem sido realizado no Centenário”, destaca Liziane.

O prefeito da cidade, Ary Vanazzi, ressaltou a importância da aquisição que chega para qualificar ainda mais o atendimento. “Esses equipamentos vêm colaborar com o esforço que estamos fazendo desde 2017 no Hospital, com reformas e obras, aumentando consideravelmente a qualidade do trabalho que vem sendo realizado”, disse o prefeito.