Emenda da deputada Liziane Bayer garante R$ 300 mil para saúde de Tapejara


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tapejara recebeu um reforço importante. O pagamento de R$ 300 mil, destinados por emenda parlamentar da deputada federal Liziane Bayer (PSB/RS), foi autorizado pela União.


Os recursos já foram transferidos e estão disponíveis para utilização da entidade a partir da avaliação das maiores necessidades.


A unidade atende 170 crianças com deficiência intelectual e múltipla dos municípios de Tapejara, Ibiaçá, Santa Cecília do Sul e Vila Lângaro. O trabalho da Diretoria é voluntário e conta com apoio da comunidade para manter a associação, que presta serviços na área da Assistência Social, Saúde e Educação.


A solicitação foi atendida pela parlamentar por meio do Você Decide! A iniciativa da deputada permite que a população vote naquilo que é prioridade em reuniões realizadas em diversas regiões do Rio Grande do Sul, e Tapejara fez a escolha no encontro que aconteceu em 2019.


A deputada, que destinou emendas para outros municípios gaúchos, está feliz em poder ajudar, especialmente neste momento em que a saúde precisa ainda mais de recursos para atender a todos.

004-whatsapp.png

CLIQUE NO ÍCONE

PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES PELO WHATSAPP

© 2019 por comunicação Gabinete Liziane Bayer