Deputada marca presença em encontro da Secretaria da Mulher na Câmara


A deputada Liziane Bayer participou do primeiro Encontro da Bancada Feminina com as Deputadas Eleitas, promovido pela Secretaria da Mulher da Câmara. Em sua apresentação, a parlamentar reforçou as expectativas de realizar um trabalho profícuo na 56ª Legislatura. “Todas nós carregamos em nosso DNA a fidelidade, a força, o empenho e, dessa forma, podemos marcar a história de nossa nação.”

Seja pelas experiências de vida, como Pastora na Igreja Internacional da Graça de Deus, Liziane Bayer também defendeu mais união da bancada feminina na Câmara. “Somando umas às outras podemos levar a mensagem que propomos nessa campanha, que é trazer a política para perto das pessoas, e as pessoas para perto da política”.

------------

A Secretaria – Em julho de 2013, os deputados e deputadas federais, na gestão do Presidente Henrique Eduardo Alves, aprovaram a criação da Secretaria da Mulher, por meio da Resolução 31/2013. Essa estrutura uniu a Procuradoria da Mulher, criada em 2009, e a Coordenadoria dos Direitos da Mulher, que representa a Bancada Feminina.