Deputada Liziane Bayer participa de lançamento da pré-candidatura de Mourão ao Senado

Evento foi realizado em Porto Alegre para lideranças e apoiadores do partido

A pré-candidatura do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, ao Senado Federal foi oficializada no dia 23 de abril, na sede da Fecomércio, em Porto Alegre. A deputada federal Liziane Bayer (Republicanos) prestigiou o evento, que reuniu filiados, presidentes municipais, vereadores, secretários municipais, prefeitos, vices, deputados estaduais e federais, além dos pré-candidatos à disputa eleitoral de 2022 pelo partido.

Liziane destacou que tem batalhado para representar os projetos e ideias de famílias gaúchas em Brasília. “Estamos unidos por uma única missão: fazer a boa política com ações que mudem de verdade a vida das pessoas. A família Bayer está à disposição para continuar trabalhando por um país e um Estado melhores. Acreditamos na força e na competência do vice-presidente Mourão, para nos representar a partir do ano que vem no Senado”, afirmou a deputada.

Mourão destaca patriotismo e conhecimento geopolítico

Durante o evento, Hamilton Mourão afirmou que um senador tem que entender a geopolítica do Brasil e do mundo. “A independência é a harmonia entre os Poderes. O Republicanos é um partido que prega o estado soberano e a família como cerne da sociedade. Espelha o espírito patriota e o pensamento conservador, e ser conservador nunca foi ser retrógrado, não é olhar para trás. O conservador entende que a experiência nos ensina”, ressaltou.

O presidente do partido no Estado, deputado federal Carlos Gomes, afirmou que “Mourão é um brasileiro de missão”, que olhou para a sua terra e para o seu povo e aceitou mais esse desafio, a boa missão de representar o Rio Grande do Sul no Senado. No encontro de mobilização partidária, também foram realizados os atos de filiação da esposa do vice-presidente, Paula Mourão, e do vice-prefeito de Bom Retiro do Sul, Eder Eduardo Muller Ciceri.